Rolim de Moura,

Em entrevista na rádio, Ismael Crispin confirma investimentos para Ji-Paraná
Parlamentar falou também da aprovação do projeto que isenta o ICMS para aquisição de armas de fogo pelos servidores públicos

Publicado 26/11/2020
Atualizado 18/03/2022
A A

Nesta quinta-feira (26), em entrevista na rádio Alvorada FM 90.7 de Ji-Paraná, o deputado Ismael Crispin, (PSB) confirmou investimentos para um projeto audacioso no município. “O prefeito eleito, Isaú Fonseca, vai trabalhar para construir uma nova cidade e contará com o nosso apoio para garantir a concretização do programa Poeira Zero”, disse.

Na oportunidade, Ismael explicou que entre os vereadores eleitos de Ji-Paraná, trabalhará em parceria com o Wanderson Araújo (PSB). “Ambos os eleitos convivem bem com os políticos de Rondônia e isso será muito positivo para o município”, pontuo.

O deputado foi questionado sobre o andamento do projeto de Lei complementar nº 85/2020 que dispõe sobre o Zoneamento Socioeconômico-Ecológico do Estado de Rondônia e revoga Lei Complementar nº 233, de 6 de junho de 2000. “No meu entendimento, esse é um dos projetos mais importantes da última década na Assembleia Legislativa. Com a aprovação desse projeto, vamos resolver um grande gargalo e mudar a realidade do setor produtivo e principalmente, respeitando o meio ambiente”, esclarece.

Ismael falou ainda, sobre a aprovação do Projeto de Lei Ordinário 362/19, que estabelece a isenção do Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços – ICMS, na aquisição de armas de fogo pelos servidores públicos integrantes dos órgãos de segurança pública indicados no artigo 143 da Constituição do Estado de Rondônia. “Esse projeto é uma grande conquista para todos os servidores da segurança pública. Os deputados já aprovaram e agora estamos aguardando a sansão do Governador de Rondônia, Marcos Rocha”, finalizou.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: ALE/RO