Rolim de Moura,

Construção do Ginásio Emerson Schelbauer começa a tomar forma em Rolim de Moura
Porém a obra será finalizada somente no próximo ano, 2021.

Publicado 21/10/2020
Atualizado 29/01/2024
A A

Em Rolim de Moura – RO, o ginásio Emerson Schelbauer caiu por conta de um vendaval em setembro de 2010. 

Com isso a prefeitura municipal deu início em nova estrutura, tem aproximadamente 5 anos, mas até o momento a obra não foi finalizada.

De acordo com o presidente da Autarquia de Esporte, Bene Leite, a obra foi interrompida devido um erro de projeto. “A construção foi divida em dois projetos, então parte da primeira fase da obra estava no segundo projeto, ficando assim impossível construir, por isso a obra foi paralisada, foi feito a correção no projeto e foi dado ordem de serviço para execução dos dois projetos agora”, explica o professor Bene.

Bene ainda ressalta que essa verba é de  recursos federais no valor de R$ 681 mil, para construção da primeira fase, conveniados a partir de uma emenda parlamentar da deputada Marinha Raupp. 

No ano de 2013 quando foi dado início no projeto para a construção da segunda fase teria a liberação do valor  de R$ 1,2 milhão, também oriundos de repasses federais.

Segundo o professor Bene, será um ginásio moderno, com uma estrutura de primeiro mundo para a população Rolimourense. Porém a obra será finalizada somente no próximo ano, 2021. 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram