Rolim de Moura,

CPI da Energisa tem audiência pública em Rolim de Moura na segunda feira, dia 02
A partir das 09h00hrs no Plenário da Câmara Municipal.

Publicado 29/11/2019
Atualizado 09/02/2022
A A
Fotos: Rolim Notícias

O Deputado estadual Ismael Crispin (PSB), um dos integrantes da Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga possíveis irregularidades de conduta na Energisa, concessionária de distribuição de energia elétrica que adquiriu a Ceron e desde então vem enfrentando uma sequência de denúncias acerca de taxas abusivas, cortes indevidos e até mesmo relações suspeitas com órgãos que deveriam trabalhar em defesa do consumidor, como o Procom e Ipem, concedeu entrevista no programa Tribuna Livre, para falar sobre a audiência pública que acontece na próxima segunda feira, dia 02, em Rolim de Moura (RO).

    Acompanhado pelo vereador presidente da Câmara, Lauro Lopes, o deputado Crispin disse que os resultados da CPI dependem muito da participação da sociedade. “Nós estamos acompanhando a insatisfação da população, mas é preciso que participem também das audiências que estão acontecendo em quase todos os municípios. É preciso que a sociedade se junte ao poder Legislativo Estadual para que CPI tenha força. Não podemos mudar muita coisa, não podemos provocar alterações significativas na situação sem a participação da comunidade, que até agora só tem sido prejudicada pela Energisa”, disse o parlamentar. 

    O Presidente da Câmara Municipal de Rolim de Moura, Dr. Lauro Lopes (PRB), também fez questão de frisar que as reclamações populares só vão encontrar ressonância se as pessoas se prontificarem a denunciar, apresentar documentos que mostrem cobranças abusivas e condutas excessivas da Energisa. “O cidadão precisa exercer seu papel e por isso estamos aqui, convidando todos para que participem da Audiência Pública, que acontecerá na segunda feira, 09h00hrs no Plenário da Câmara Municipal.


 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias