Rolim de Moura,
22°C

São Francisco do Guaporé
São Francisco: barreira sanitária continua monitorando entrada e saída de pessoas na cidade

Publicado 25/03/2020
Atualizado 25/03/2020
A A
Foto: Portal do Guaporé

A barreira sanitária implantada no município de São Francisco do Guaporé (RO), que monitora a entrada e saída de pessoas desde a última sexta-feira (20), tem feito a diferença garantindo assim o controle de prevenção contra a  disseminação do  Covid-19.


Ao entrar na cidade, é feito cadastro para a criação de um mapa, previsto para ser divulgado ainda hoje. O objetivo é saber com precisão de onde é o maior fluxo de pessoas que passam pelo município e qual o tempo que pretendem permanecer.


Para a prefeita municipal, Gislaine Clemente, todas as orientações necessárias estão sendo feitas a todos que chegam ao município. “Se a pessoa veio de alguma cidade ou estado que já tem casos do coronavírus, a equipe da secretaria de saúde faz um cadastro mais rigoroso a fim de acompanhar de perto por, pelo menos, os quatorze dias de quarentena”, explica.


Até o momento, não foi registrado nenhum caso suspeito de Covid-19 em São Francisco do Guaporé (RO), para continuar assim precisa da colaboração de todos.

Fonte: Portal do Guaporé

Publicado originalmente em Portal do Guaporé.

Barreira Sanitária   Covid-19   Coronavírus  

Mais em Cidades

Fique ligado!

Quer receber nossas notificações?