Rolim de Moura,

Cidades
FATALIDADE | Peão morre após ser pisoteado por touro em rodeio de São Domingos do Guaporé, Rondônia

Por Correio do Vale
Publicado 24/08/2019
Atualizado 24/08/2019
A A

O peão Gelison Mendes, de 33 anos, estava participando de um rodeio no distrito de São Domingos do Guaporé, município de Costa Marques, no interior de Rondônia, e acabou sendo pisoteado por um touro. Ele não resistiu. O acidente ocorreu por volta de 01h00 da madrugada deste sábado (24).

O corpo da vítima foi levado para São Francisco do Guaporé, onde o peão morava com a família. De acordo com informações, no momento da queda, Gelison foi atingido no tórax (peito) pelo animal.

Segundo informações, uma equipe médica de imediato tentou reanimar o rapaz, mas nada pode fazer, pois a pisada do touro foi fatal. Informações de pessoas que conheciam Gelison, indicam que ele ajudava o avô em um sítio, localizado em São Francisco do Guaporé.

Nas imagens, Gelison aparece ainda em cima do animal, quando é derrubado e pisoteado pelo bicho. Após o ocorrido, o peão caído no chão, ainda vira para o lado direito sentindo fortes dores no peito. Segundos depois, ele foi socorrido pelos salva-vida e pela equipe médica, que tentou reanimá-lo, mas nada puderam fazer, pois o peão acabou morrendo.

Velório

O corpo do peão Gelison Mendes, de 33 anos, está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus da Missão, próximo a Cerâmica do bairro Cidade Alta, em São Francisco Guaporé.

 

 

Fonte: Correio do Vale

Rodeio   FATALIDADE   Peão   Montaria   Rondônia   São Domingos do Guaporé   Pisoteado  

Mais em Cidades

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.