Rolim de Moura,

Assembleia Legislativa faz segunda chamada de aprovados em concurso público
Presidente Laerte Gomes anunciou a convocação de mais aprovados no concurso público

Publicado 29/08/2019
A A
Fotos: Assessoria

O presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB), anunciou nesta quarta-feira (28) que ainda nesta semana será publicada, no diário oficial eletrônico da Casa, a segunda chamada dos aprovados no concurso público, realizado no ano passado, pelo Poder Legislativo.

"Com o apoio de todos os deputados estaduais, estamos realizando a segunda etapa da convocação do concurso público, fazendo Justiça com as pessoas que foram aprovadas. A convocação dos aprovados está sendo feita de forma gradativa, dentro das necessidades desta Casa", destacou Laerte.

Segundo o presidente, a terceira etapa de chamamento já está em estudos pela Casa, que deverá fazer nova convocação posterior. "Foi o primeiro concurso público realizado pela Assembleia Legislativa. É bom destacar que o planejamento foi feito na gestão anterior do Parlamento, que tinha uma outra realidade administrativa e financeira. Com a inauguração da nova sede, tivemos que fazer adequações e tomar medidas que garantissem a convocação dos aprovados", completou.

 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Assessoria de Imprensa