Rolim de Moura,

RONDONCAP: Confira os melhores momentos do sorteio deste domingo (08)
Compartilhe amor, multiplique emoções, ajude as Apaes e deixe a sorte ajudar você!

Publicado 09/09/2019
A A

Na semana da independência muitas ações foram elaboradas por empresas de todo o Brasil. Em Rondônia, a movimentação cívica também empolgou empresários e consumidores que saíram às ruas para fazer valer a ”Independência”.

O Rondoncap entrou na “onda” e junto com  Federação Estadual das Apaes de Rondônia, trouxe uma premiação especial: foram 03 carros e uma caminhonete além de 20 prêmios de Mil reais nos Giros da Sorte e mais 10 Mil reias no prêmio “Bateu na Trave”; que ganha todos aqueles que ficam por um número para ganhar o quarto prêmio. A verdade é que os rondonienses deram um show de solidariedade, ajudaram as Apaes de Rondônia e a sorte se encarregou do resultado. 

Os prêmios saíram para as cidades de Porto Velho, Vilhena, Alto Paraíso, Buritis, Ji-Paraná, Guajará Mirim, Rolim de Moura, Pimenta Bueno e Rio Branco. Confira também o resultado do sorteio do prêmios “Bateu na Trave”, veja quem ficou por uma bolinha para ganhar o quarto prêmio; uma Ranger no valor líquido de 100 mil reais!

E é o seguinte, o mês de setembro só está começando; no próximo domingo tem mais sorteio do Rondoncap e você tem a oportunidade de compartilhar amor ajudando as Apaes de Rondônia e oportunidade de ganhar uma MOTO KAWASAKI NINJA, um AUTOMÓVEL PRISMA e muitos prêmios em dinheiro!!!

Compartilhe amor e multiplique emoções, ajude as Apaes e deixe a sorte ajudar você. Rondoncap, pode acreditar a sua sorte vai chegar!

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Assessoria de Imprensa