Rolim de Moura,
35°C

Esporte
Real Ariquemes envia jogadores para o Fortaleza

Por Futebol do Norte
Publicado 09/09/2019
A A

Os jogadores Jorge Ignácio e Wenderson, do Real Ariquemes, desembarcaram na manhã desta segunda-feira na capital cearense para defender o Fortaleza-CE. Os dois atletas embarcaram juntamente com o presidente do Furacão do Jamari, Chico Pinheiro.

Jorge Luiz de Souza Ignácio é lateral-esquerdo, tem 19 anos e foi peça importante do Real Ariquemes na disputa do Campeonato Rondoniense Sub-20. Já Wenderson Maximiano Lopes é lateral-esquerdo, tem 17 anos e defendeu o Furacão do Jamari no Estadual Sub-17.

Os dois jogadores desembarcaram na capital cearense para integrar o elenco do Fortaleza que disputará a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2020. "Espero que fiquem muito tempo, pois vão disputar a Copinha pelo Fortaleza", revelou o treinador.

Sem competição no ano, o Real Ariquemes tem buscado alternativas para manter seus jogadores em atividade. "Como não teremos competições no estado no momento para aproveitar os jogadores, tivemos essas possibilidades de negócios para encaminhar nossos atletas", frisou.

Nos próximos dias, o Real Ariquemes deve encaminhar o zagueiro Anthony. Já o volante Patrick Gama e o atacante Luiz Henrique também podem deixar o Furacão do Jamari nos próximos dias.

Na decisão do Sub-20, o Furacão do Jamari foi derrotado pelo Vilhenense e ficou com o vice-campeonato estadual da categoria. Já no Sub-17, o Furacão do Jamari fez a quarta melhor campanha da competição.

Fonte: Futebol do Norte

interestadual   FORTALEZA   Real Ariquemes   Rondônia   JOGADOR  

Mais em Esporte

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.