Rolim de Moura,

JARU: Motociclista fica gravemente ferido ao colidir traseira de veículo na BR-364

Publicado 09/09/2019
Atualizado 09/09/2019
A A

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 08:00h da manhã desta segunda feira(09), no KM 429 da BR-364, deixou um homem não identificado, com bastante ferimentos em seu corpo, após colidir com sua motocicleta na lateral traseira de um veículo Volkswagen Gol.

Segundo informações da PRF, o condutor do Gol que seguia sentido ao perímetro urbano do município, teria reduzido a velocidade para passar pelo quebra molas, e o motociclista que seguia logo atrás acabou não conseguindo frear a tempo, e veio a colidir na traseira do veículo e posteriormente caiu ao solo.

Uma viatura da PM que passava na rodovia também parou e ajudou no controle o transito enquanto aguardavam a chegada da PRF.

Um agente da PRF informou que o condutor da motocicleta não pode ser identificado até o momento do atendimento da ocorrência, e que ele estava aparentemente com os sentidos confusos, o que o PRF acredita que ocorreu devido ao condutor ter batido com a cabeça no momento da queda.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prontamente atenderam ao chamado e compareceram ao local, onde prestaram os primeiros socorros a vítima e em seguida o conduziram até o Hospital Municipal.

 ,   

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Jaru Online