Rolim de Moura,
33°C

Esporte
Presidente e vice do União Cacoalense renunciam cargos

Por Futebol do Norte
Publicado 10/09/2019
A A

O União Cacoalense sofreu uma baixa nos bastidores. O presidente Marcos Norberto Caetano e o vice-presidente Antônio Marcos de Almeida renunciaram no último dia 30 de agosto seus respectivos cargos no clube de Cacoal.

"Na verdade o meu compromisso que eu tinha com a prefeita (Glaucione Rodrigues) e com o deputado (Elcirone Deiró) quando assumi no ano passado já foi feito e também o mandato já venceria no dia 15 de dezembro e na verdade só antecipei. Tenho outros compromissos que vou assumir e não quero mais estar mais", revelou o presidente do Cacoalense, Marcos Norberto Caetano.

Na carta de renúncia, o dirigente especificou que o afastamento é por ordem pessoal e, desta forma, também ficam destituídos todos os cargos indicados pela diretoria eleita e renunciada.

O União Cacoalense tem até o dia 17 de setembro para confirmar sua participação no Estadual 2020, prazo final estipulado pela FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia).

Neste ano, o União Cacoalense disputou o Campeonato Rondoniense e ficou na 8ª posição na classificação geral, com uma vitória, um empate e seis derrotas.

Fonte: Futebol do Norte

Cargo Vago   PRESIDENTE   União Cacoalense   Renuncia  

Mais em Esporte

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.