Rolim de Moura,
35°C

Rolim de Moura
Futsal feminino de Rolim representa Rondônia em Tocantins
"Invicta desde a fase regional, bi-campeã estadual, a equipe do Colégio Aluísio marcou 60 gols e sofreu apenas dez”

Por Bené Barbosa
Publicado 10/09/2019
Atualizado 10/09/2019
A A
Fotos: Rolim Notícias

A equipe de futsal feminino do colégio Aluisio Pinheiro Ferreira, de Rolim de Moura, bi-campeã estadual,  viaja para a cidade de Palmas, no Tocantins, para representar Rondônia na fase Norte dos Jogos Escolares, motivadas a chegar a fase nacional. O torneio começa dia 10 e vai até dia 16.
    As garotas de Rolim viajam com fama de “super-time” e entre as façanhas está a capacidade de fazer gols. Na competição estadual elas balançaram as redes 60 vezes e sofreram apenas dez gols. Treinadas por Edú Barros, as meninas de Rolim sabem o tamanho do desafio e dizem que foram “crescendo com a competição” e que estão preparadas para o alto nível da disputa da fase Norte. Maria Clara, uma das estrelas da equipe, lembra que todas estão focadas, trabalhando duro na parte técnica e fisicamente. “Nós já participamos de competições nacionais, sabemos o grau de dificuldade”, diz ela.
    Gildo Ramos, diretor da Escola Aluisio, entusiasta do esporte e consagrado como um dos melhores zagueiros do futebol rondoniense na década de 90, diz que a evolução do futsal feminino é resultado do empenho da equipe e também do apoio oficial da Seduc, através do Centro de Treinamento do Desporto Escolar. “Só temos que agradecer e esperar por bons resultados. Preparadas nossas meninas estão”, comemora Gildo.

 

Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias

Fonte: Rolim Notícias

bi-campeã   Estadual   Colégio Aluísio Pinheiro Ferreira   Rolim de Moura   Rondônia   Tocantins  

Mais em Rolim de Moura

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.