Rolim de Moura,
35°C

Rolim de Moura
Rolim encerra participação no JIR com bons resultados
“Nesse ano a delegação de Rolim foi bastante reduzida”

Por Bené Barbosa
Publicado 11/09/2019
A A
Fotos: Rolim Notícias

Domingo passado a delegação de Rolim de Moura encerrrou a participação nos Jogos Intermunicipais de Rondônia e  segundo Marcos César, chefe da delegação, os resultados podem ser considerados positivos, já que nesse ano a cidade levou apenas 75 atletas, pelo menos cem a menos que no anterior.
    A medalha mais emblemática foi a prata no basquete, na final disputada contra o município de Cacoal, cuja equipe contada com jogadores experientes de outros estados e o placar terminou 70 a 71, com o ponto da equipe cacoalense a trinta segundos do apito final.
    No atletismo Rolim conquistou duas medalhas de ouro e duas de prata, além do bronze no handebol, pelo segundo ano consecutivo. Boas performances também foram registradas no ciclismo e tênis de mesa. Segundo Marcos César, a participação de Rolim de Moura, conforme as condições que se tinha e delegação reduzida, pode ser considerada excelente. Ele parabenizou os atletas e os treinadores de cada modalidade pelo empenho. “Já vamos começar a preparação para o ano que vem. Aprendemos muito nessa competição e esse aprendizado vai ter reflexos no ano que vem”, garantiu ele.

 

Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias

Fonte: Rolim Notícias

Bom Desempenho   Rolim de Moura   JIR   Jogos   Intermunicipais   Rondônia  

Mais em Rolim de Moura

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.