Rolim de Moura,

SEDUC anuncia Processo Seletivo com mais de 700 vagas
Valor da remuneração é de R$ 1.270,06, para jornadas semanais de 40 horas.

Publicado 11/09/2019
A A
Foto: Reprodução

Foi anunciado o edital com 726 vagas, da Secretaria de Estado da Educação – Seduc de Rondônia. Serão preenchidos cargos de Técnicos Educacionais Nível II – Agente de Alimentação (351) e Agente de Limpeza e Conservação (375), que exigem nível médio.

Conforme o edital disponível em nosso site, o valor da remuneração é de R$ 1.270,06, para jornadas semanais de 40 horas.

Essas oportunidades estão distribuídas nas CRE’s de Alta Floresta do Oeste; Ariquemes; Buritis; Cacoal; Cerejeiras; Costa Marques; Espigão do Oeste; Extrema; Guajará Mirim; Jaru; Ji-Paraná; Machadinho do Oeste; Ouro Preto do Oeste; Pimenta Bueno; Porto Velho; Rolim de Moura; São Francisco do Guaporé e Vilhena.

Os interessados podem realizar as inscrições que são gratuitas, a partir das 12h do dia 11 até 19 de setembro de 2019, pelo site http://www.rondonia.ro.gov.br.

A classificação ocorrerá mediante os títulos informados no formulário de inscrição. O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período, a contar da data da homologação do Resultado Final publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: PCI concursos