Rolim de Moura,
25°C

Esporte
Real Ariquemes inicia processo de seleção do elenco feminino
O trabalho foi executado no último final de semana no estádio Gentil Valério, em Ariquemes

Por Futebol do Norte
Publicado 13/09/2019
A A

O técnico Sérgio Duarte iniciou o processo de observação das atletas da região do Vale do Jamari visando a formação da equipe do Real Ariquemes para a disputa do Campeonato Rondoniense Feminino 2019. O trabalho foi executado no último final de semana no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

"Nessa primeira observação das jogadoras aqui da cidade, a gente quer dar oportunidade para as meninas da terra, de se inserirem e fazerem parte do elenco do Real Ariquemes", destacou o treinador.

Para Sérgio Duarte, o trabalho vem sendo desempenhado com muita dedicação em prol de formar uma equipe competitiva para o Estadual Feminino. "A gente espera que possamos fazer um bom trabalho, estamos motivados, a gente espera passar o nosso melhor, a experiência, a gente espera aprender com as outras e dentro disso aí que a gente possa ter uma caminhada muito positiva dentro do Campeonato Rondoniense", acrescentou.

Aos 52 anos, Sérgio dos Santos Duarte tem larga experiência no futebol feminino tendo dirigido o 3B da Amazônia-AM e o Iranduba. Já no futebol masculino, o comandante passou pelo América-AM, Fast Clube-AM, Holanda-AM, Iranduba-AM, Rio Negro-AM, São RaimundoAM e Sul América-AM.

O Campeonato Rondoniense Feminino está previsto para iniciar no final do mês de outubro.

No ano passado, o Real Ariquemes ficou com o vice-campeonato estadual, sendo derrotado na decisão pelo Porto Velho.

Fonte: Futebol do Norte

Rondoniense Feminino   Campeonato   Real Ariquemes   Ariquemes  

Mais em Esporte

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.