Rolim de Moura,

Vilhena: Por causa de parcela atrasada, mulher com bebê no colo é agredida por vendedor ambulante
Vendedor também ameaçava “esculachar” vítimas em rede social

Publicado 13/09/2019
Atualizado 13/09/2019
A A

Um casal acionou a polícia na manhã da quinta-feira, 12, após a mulher, que tem 28 anos, ter sido agredida em casa por um vendedor ambulante, de quem havia comprado produtos. O caso aconteceu no Residencial União, em Vilhena.

Em contato com as vítimas, a polícia soube que eles haviam comprado um enxoval de um ambulante, e que última parcela era para ser paga no dia 08 de setembro, mas, seria acertada três dias após o vencimento, quando ocorreu a situação.

Na manhã da quinta-feira, o vendedor foi até a casa das vítimas e, ao receber o dinheiro, empurrou a mulher. Ela caiu ao chão, com a filha de 11 meses, que estava em seu colo e bateu a cabeça. 

No momento, o esposo chegava em casa, e ao ver a situação, correu em direção ao agressor. O ambulante, que eles conhecem apenas como Flávio, foi até seu carro, pegou um facão e disse para o homem não se aproximar dele. Em seguida, fugiu do local em um Pálio preto, com placa de Cuiabá (MT).

O casal relatou também ter sofrido ameaças vindas de Flávio, que pegava fotos deles nas redes sociais, as enviava por aplicativo de troca de mensagens e dizia que publicaria as imagens em grupo dos Facebook, com um texto que denegriria a imagem das pessoas ameaçadas.

A guarnição fez diligências, mas não encontrou o suspeito. O caso está registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para futuras providências.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Folha do Sul