Rolim de Moura,

Polícia
Na capital de RO, PRF apreende 30m³ de madeira ilegal
O flagrante se deu no momento em que a guarnição solicitou ao motorista sua documentação pessoal e a nota fiscal do produto transportado

Assessoria de Imprensa
Publicado 16/09/2019
A A
Fotos: PRF RO

No Município de Porto Velho-RO, no período noturno desse último domingo (15), aproximadamente às 19h, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou, durante fiscalização no km 57 da BR-319, um homem que transportava em um caminhão 30m³ de madeira sem licença válida, com o intuito de vendê-la na Cidade de Cerejeiras-RO.

O flagrante se deu no momento em que a guarnição solicitou ao motorista sua documentação pessoal, como também a nota fiscal do produto transportado. Sendo, nesse momento, afirmado pelo sujeito, que não portava nenhuma espécie de documento referente à carga. Além disso, sua CNH estava irregular e o mesmo não possuía permissão para conduzir veículo de carga, sendo habilitado somente na categoria AB.

Diante da situação, foi constatada, a princípio, a ocorrência de transporte de produto ambiental sem licença válida, tendo o homem assinado um TCO, por meio do qual assumiu o compromisso de futuramente comparecer ao Fórum local. Em relação ao veículo, o mesmo foi recolhido ao pátio da PRF por infração prevista no Código de Trânsito Brasileiro.

Fotos: PRF RO

Fonte: Assessoria de Imprensa

Sem licença   PRF   Madeira Ilegal   Porto Velho  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.