Rolim de Moura,

Previsão do tempo para este final de semana em Rondônia

Publicado 20/09/2019
A A

SÁBADO - A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que ao longo deste fim de semana o tempo continua instável em todo estado de Rondônia. Na capital, na região central e no Vale do Jamari, o sábado será de predomínio de sol entre nuvens pela manhã e aumento de nebulosidade ao longo do dia, com o céu variando de parcialmente nublado a nublado e ocorre pancadas de chuvas e trovoadas entre a tarde e noite. 

Na região do Vale do Guaporé, o tempo fica mais instável, com predomínio de sol entre muitas nuvens, deixando o tempo nublado e a qualquer hora do dia pode ocorrer pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas. Nas demais regiões rondonienses o sol aparece entre algumas nuvens e ocorrem pancadas isoladas de chuva com trovoadas a partir da tarde. 

DOMINGO - No domingo o tempo fica abafado com predomínio de sol entre muitas nuvens no Vale do Guaporé e em toda a região Norte do estado, inclusive na capital Porto Velho. O céu varia de parcialmente nublado a nublado e deve ocorrer pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas a partir da tarde. Nas demais regiões do estado, o sol predomina e o tempo varia de claro a parcialmente nublado com possibilidade de pancadas isoladas de chuva com trovoadas a partir da tarde.

SEGUNDA-FEIRA - A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que a semana começa com tempo instável e abafado no Norte de Rondônia. O sol aparece sempre entre muitas nuvens e a previsão para o Vale do Guaporé e toda a região Norte do estado, inclusive a capital, é de céu variando de parcialmente nublado a nublado e deve ocorrer pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas a partir da tarde. Nas demais regiões o sol predomina e o tempo varia de claro a parcialmente nublado com possibilidade de chuva rápidas e isoladas a partir da tarde, principalmente na região central rondoniense.

Fonte: O Observador