Rolim de Moura,

PRF apreende drogas escondida dentro de cabo de machado em Ji-Paraná
O veículo tipo Renault Duster, registrado no Estado de São Paulo, seguia sentido Vilhena.

Publicado 26/09/2019
A A
Fotos: Comando 190

Em Ji-Paraná (RO), na tarde de quarta-feira, dia 25, duas pessoas foram presas transportando aproximadamente 05 quilos de entorpecentes para São Paulo. 

Os suspeitos foram criativos, eles usaram para esconder a droga “cabos de machado”, e de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o veículo tipo Renault Duster, registrado no Estado de São Paulo, seguia sentido Vilhena, foi parado no posto da PRF para fiscalização de rotina. 

Porém durante a abordagem o motorista, identificado como Geraldo N. dos S., de 56 anos, demonstrou um certo nervosismo e entrou em contradição várias vezes. Diante da suspeita, os policiais decidiram fazer uma busca mais minuciosa pelo interior do veículo e acabaram encontrando 10 cabos de machado, recheados com Pasta Base.

Geraldo N., assumiu a propriedade da droga e disse que pegou o entorpecente no Estado do Acre e que estava levando para São Paulo.
 O passageiro, um adolescente de 16 anos, que é enteado do suspeito, permaneceu em silencio e também foi conduzido para a Delegacia da PF.
 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fotos: Comando 190
Fotos: Comando 190
Fotos: Comando 190
Fotos: Comando 190