Rolim de Moura,

Jovem de 18 anos é socorrida ao hospital após se afogar no Rio Jaru

Por Portal P1
Publicado 08/10/2019
A A

O Corpo de Bombeiros registrou nesta terça-feira (08) uma ocorrência por afogamento no Rio Jaru, de uma jovem, identificada como a Angélica Souza, de 18 anos, que é moradora do Residencial Jardim Europa, localizado na linha 627, em Jaru (RO) distante em torno de 290 km de Porto Velho.

A jovem Angélica de Souza estaria com amigas no rio tomando banho, quando teria se afogado por volta de 12h (meio dia). A vítima chegou ser retirado da água por dois rapazes que passavam pelo local, tentou reanimar, ela estava desmaiada.
Quando o Corpo de Bombeiros chegou encontrou a jovem já acordada, porém, volto a desmaiar, no trajeto até o Hospital a vítima voltou em sí.

O rio Jaru fica distante em torno de 800 metros do Residencial. É frequente pessoas tomarem banho no local, segundo apurado com testemunhas, todas moradoras do Jardim Europa.

A redação do Jornal Eletrônico PortalP1 entrou em contato com familiares da Jovem, foi informado que Angelica está bem, mas ainda está internada no Hospital de Jaru.

Fonte: Portal P1