Rolim de Moura,

Esporte
Vilhenense estreia contra o Ji-Paraná no Campeonato Rondoniense Sub-15
O time embarca na manhã do sábado para Rolim de Moura, sede da primeira fase da competição de base

Por Folha do Sul
Publicado 11/10/2019
A A

Sob o comando do treinador Edilsinho Pereira, o Vilhenense fez a sua última semana de treinos antes da estreia no Campeonato Rondoniense Sub-15. O time embarca na manhã do sábado, 12, para a cidade de Rolim de Moura, sede da primeira fase do Estadual de base, onde estreia às 17:30 contra o Ji-Paraná. O Vilhenense está no Grupo D e faz seu segundo jogo na manhã do domingo, 13, contra a Escolinha Primavera.

“Nós tivemos pouco tempo de preparação, mas essa categoria já vem treinando nas escolinhas, e nós demos continuação a esse trabalho. É uma competição curta, na qual o que irá prevalecer é o psicológico dessa garotada, é entrar focado e buscar cometer o mínimo de erros. Acredito que faremos um bom trabalho”, analisou o treinador.  

O preparador físico Leonardo Coelho explicou como foi feito o trabalho físico dos jovens atletas, e assegura que eles estão prontos para o campeonato. “Por se tratar de atletas que estão em início de formação, nós priorizamos os trabalhos físico/técnicos, por que a idade deles não nos permite impor uma carga de trabalho mais rigorosa. Como tivemos pouco tempo para a pré-temporada, colocamos intensidade nos trabalhos físico/técnicos e de fundamentos para alcançarmos o melhor resultado que o tempo nos permitia”, disse.

Na primeira fase, cada equipe fará dois jogos em uma chave com três times. Apenas o campeão de cada chave se classifica para a semifinal.

Fonte: Folha do Sul

Amanhã   Estreia   Ji-Paraná   Vilhenense   Rondoniense   Campeonato   Sub-15  

Mais em Esporte

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.