Rolim de Moura,
31°C

Rolim de Moura
ROLIM DE MOURA: Motociclismo; paixão sobre duas rodas
É essa sensação que descreve bem esse grupo de motociclistas que se reúnem para desfrutar de tal liberdade.

Por Mário Jensen
Publicado 11/10/2019
A A
Fotos: Rolim Notícias

O coração pulsa mais forte, bombeando para o resto do corpo uma mistura de óleo, gasolina e asfalto. O dia amanhece e as estradas da vida aguardam ansiosas por seus maiores amantes. Por dez, cem ou até mesmo mil quilômetros, a adrenalina e a brisa no rosto tomam conta daqueles que fazem do viver sobre duas rodas o seu estilo de vida. 

É essa sensação que descreve bem esse grupo de motociclistas que se reúnem para desfrutar de tal liberdade.

“Tudo se inicia com a realização de um consorcio, vai pagando, batalhando, juntando dinheiro, depois oferta um lance, tira a moto e aí começa a se enturmar com todo mundo, viaja. Tudo começa bem lento, com o tempo as coisas vão evoluindo, vai trocando de moto até chegar naquela que você almeja, mas nunca vai estar satisfeito sempre terá uma moto melhor, mas isso independente da moto o que move tudo isso é a paixão pela liberdade, aventura e é claro paixão pela moto”, destaca o motociclista, Emerson Palmonari. 

Hortência Stepanha e seu companheiro Emerson, não medem esforços para cultivar esse sonho juntos e de ter uma família feliz e o amor pelas motos, Hortência conta que; “eles tem seis anos de casados, iniciaram juntos, quando a paixão começou Emerson foi até Porto Velho (RO), buscar uma moto Honda Falcao, com tempo foram trocando de motos e evoluindo, a paixão pelo motociclismo vive entre os dois, uma união movido pela aventura”, enfatiza Hortência.  

A mão vira o acelerador e o motor ronca alto, jogando ainda mais alto todo o estresse e as preocupações do dia a dia. É no espaço de tempo entre a partida e a chegada que o motociclista faz o que mais ama, ou seja, percorrer o desconhecido atrás de novos lugares, novas amizades e novos rumos, sempre atento a sua segurança e a daqueles que, assim como ele, prezam muito pelo chegar bem e não pelo chegar mais rápido.

 

Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias

Fonte: Rolim Notícias

paixão   Motociclismo   Rolim de Moura   duas rodas  

Mais em Rolim de Moura

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.