Rolim de Moura,

Brincando eu aprendo; projeto dia das Crianças em Castanheiras
“Uma festa com direito a passeio de trenzinho, pula-pula, algodão doce e muitas brincadeiras”

Publicado 12/10/2019
Atualizado 14/10/2019
A A
Fotos: Assessoria

Em Castanheiras (RO), aconteceu na sexta-feira, dia 11, a tradicional Festa de Dia das Crianças, na Escola Vasco da Gama e na Escola Marques de Barbacena, Distrito de Jardinópolis.

O evento é organizado pela Prefeitura Municipal de Castanheiras (RO) em parceria com a Secretaria de Educação e cultura, com a colaboração de vários servidores. 

De acordo com a Secretaria de Educação, Eliana Ferrari, o objetivo do Projeto dia das crianças com o tema: “Brincando eu aprendo”, é proporcionar um dia especial para as crianças do município, com muita diversão, brincadeiras, um dia de integração para que todos se sintam acolhidos e valorizados. 

Uma festa com direito a passeio de trenzinho, pula-pula, algodão doce e muitas brincadeiras, as crianças merecem pelo menos uma vez no ano ter uma festa como essa, destacou a Professora Mirian Nascimento. 

O Prefeito Alcides Zacarias, também aprovou a festa.  “Acho que foi válida, uma festa aconchegante, as crianças ficam com os próprios amigos e professores e podem interagir mais e se divertem a vontade, isso é o importante, parabéns pelo dia, Feliz dia das Crianças”, destacou. 


 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fotos: Assessoria
Fotos: Assessoria
Fotos: Assessoria
Fotos: Assessoria
Fotos: Assessoria
Fotos: Assessoria
Fotos: Assessoria
Fotos: Assessoria
Fotos: Assessoria
Fotos: Assessoria

Fonte: Assessoria de Imprensa