Rolim de Moura,

Idoso é preso ao sair de motel com criança de 11 anos em Ji-Paraná
Menina contou aos policias que o idoso disse para ela não falar nada para a mãe, senão ele pararia da ajudá-las nas compras do mercado.

Por G1/RO
Publicado 16/10/2019
Atualizado 16/10/2019
A A
Fotos: PRF RO

Um idoso de 70 anos foi preso por estupro de vulnerável na terça-feira (15) em Ji-Paraná (RO), na Região Central do estado. Ele foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) saindo de um motel com uma criança de 11 anos.

Segundo a PRF, policiais faziam ronda na BR-364 quando no km 350 viram um veículo saindo de um motel. Os agentes notaram que a passageira, de baixa estatura, colocou um boné e se abaixou, então os PRFs decidiram abordar a caminhonete.

Durante abordagem eles flagraram um idoso de 70 anos e uma criança de 11 anos. Aos policiais o idoso disse que teria levado a criança para conhecer o motel, mas negou ter praticado qualquer tipo de abuso sexual no local.

Já a vítima disse que o idoso era seu vizinho, e que algumas vezes foi junto com a mãe fazer compras em um mercado. De acordo com ela o suspeito pagava parte dos produtos.

A menina disse que as idas ao mercado aconteceram algumas vezes, até que um dia, o idoso mudou o trajeto e  a levou a um motel, onde aconteceram os abusos.

A criança também contou que o idoso disse para ela não comentar nada com a mãe, senão pararia da ajudá-las nas compras do mercado.


Além disso, na terça-feira (15), o suspeito teria dado R$ 60 para que a menina não contasse a situação para a mãe.

O idoso foi levado à Delegacia da Polícia Civil. A PRF diz ter acionado a mãe da vítima, mas ela não compareceu a Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal, portanto o Conselho Tutelar ficou responsável por levar a criança até o Instituto Médico Legal (IML), onde seria feito o exame de corpo de delito.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: G1/RO