Rolim de Moura,

Vilhenense e Escolinha Linfar/Rolim garantem vaga na semifinal do Estadual Sub-15
Os grupos C e D disputaram os jogos no estádio Cassolão, em Rolim de Moura

Publicado 17/10/2019
A A
Foto: Reprodução

As equipes de base do Vilhenense e da Linfar/Escolinha Rolim conquistaram vaga para disputar as semifinais do Campeonato Rondoniense Sub-15, depois de desbancarem seus adversários no último final de semana, durante a primeira fase de competições no estádio Cassolão, em Rolim de Moura.

GRUPO C
No grupo C, Linfar/Escolinha Rolim, Grêmio e Saint Germain.

No primeiro jogo do grupo, a equipe de Ji-Paraná, Saint Germain, venceu o Grêmio por 2 a 0. No segundo jogo, a Linfar/Escolinha Rolim garantiu a vitória em cima do Saint Germain, por 2 a 0 e abriu vantagem na tabela de classificação.

No jogo entre, Linfar/Escolinha Rolim e Grêmio, a equipe de Rolim de Moura teve melhor desempenho garantiu 2 a 0 em cima dos visitantes. Com a vitória, a Linfar/Escolinha Rolim garantiu seis pontos na tabela de classificação e garantiu a vaga nas semifinais.

GRUPO D
No grupo D, Linfar/Escolinha Primavera, Vilhenense e Ji-Paraná.

No primeiro jogo do grupo D, Vilhenense e Ji-Paraná empataram em 1 a 1. No segundo jogo, Escolinha Linfar/Primavera venceu o Ji-Paraná em 1 a 0.

No domingo, o Vilhenense conquistou a vitória em cima da Escolinha Linfar/Primavera com o placar de 1 a 0. Com a vitória, a equipe de Vilhena garantiu o primeiro lugar do grupo, somando quatro pontos e a vaga na semifinal. Em segundo lugar ficou a Escolinha Linfar/Primavera, com três pontos e Ji-Paraná foi o lanterna do grupo, com apenas um ponto.

E AGORA?
As equipes dos grupos A e B entrarão em campo para brigar por uma vaga nas semifinais do Estadual Sub-15 no próximo final de semana, 19 e 20 de outubro, no CT do Rondoniense, em Porto Velho. Dessa forma, Vilhenense e Linfar/Escolinha Rolim ficam no aguardo para conhecerem seus oponentes das semifinais.

De acordo com a tabela divulgada pela Federação de Futebol de Rondônia (FFER), o Vilhenense enfrentará o primeiro colocado do grupo A e a Linfar/Escolinha Rolim, enfrentará o primeiro colocado do grupo B. As datas e os locais das semifinais ainda não foram divulgados pelo órgão.

Foto: Reprodução

Fonte: GloboEsporte