Rolim de Moura,

Vilhenense e Escolinha Linfar/Rolim garantem vaga na semifinal do Estadual Sub-15
Os grupos C e D disputaram os jogos no estádio Cassolão, em Rolim de Moura

Publicado 17/10/2019
A A
Foto: Reprodução

As equipes de base do Vilhenense e da Linfar/Escolinha Rolim conquistaram vaga para disputar as semifinais do Campeonato Rondoniense Sub-15, depois de desbancarem seus adversários no último final de semana, durante a primeira fase de competições no estádio Cassolão, em Rolim de Moura.

GRUPO C
No grupo C, Linfar/Escolinha Rolim, Grêmio e Saint Germain.

No primeiro jogo do grupo, a equipe de Ji-Paraná, Saint Germain, venceu o Grêmio por 2 a 0. No segundo jogo, a Linfar/Escolinha Rolim garantiu a vitória em cima do Saint Germain, por 2 a 0 e abriu vantagem na tabela de classificação.

No jogo entre, Linfar/Escolinha Rolim e Grêmio, a equipe de Rolim de Moura teve melhor desempenho garantiu 2 a 0 em cima dos visitantes. Com a vitória, a Linfar/Escolinha Rolim garantiu seis pontos na tabela de classificação e garantiu a vaga nas semifinais.

GRUPO D
No grupo D, Linfar/Escolinha Primavera, Vilhenense e Ji-Paraná.

No primeiro jogo do grupo D, Vilhenense e Ji-Paraná empataram em 1 a 1. No segundo jogo, Escolinha Linfar/Primavera venceu o Ji-Paraná em 1 a 0.

No domingo, o Vilhenense conquistou a vitória em cima da Escolinha Linfar/Primavera com o placar de 1 a 0. Com a vitória, a equipe de Vilhena garantiu o primeiro lugar do grupo, somando quatro pontos e a vaga na semifinal. Em segundo lugar ficou a Escolinha Linfar/Primavera, com três pontos e Ji-Paraná foi o lanterna do grupo, com apenas um ponto.

E AGORA?
As equipes dos grupos A e B entrarão em campo para brigar por uma vaga nas semifinais do Estadual Sub-15 no próximo final de semana, 19 e 20 de outubro, no CT do Rondoniense, em Porto Velho. Dessa forma, Vilhenense e Linfar/Escolinha Rolim ficam no aguardo para conhecerem seus oponentes das semifinais.

De acordo com a tabela divulgada pela Federação de Futebol de Rondônia (FFER), o Vilhenense enfrentará o primeiro colocado do grupo A e a Linfar/Escolinha Rolim, enfrentará o primeiro colocado do grupo B. As datas e os locais das semifinais ainda não foram divulgados pelo órgão.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Foto: Reprodução

Fonte: GloboEsporte