Rolim de Moura,

Durante roubo em residência dois assaltantes morrem, um fica ferido e dois são presos em Ji-Paraná
Segundo a Polícia Militar todos os suspeitos já possuem passagens pela justiça.

Publicado 18/10/2019
Atualizado 18/10/2019
A A
Fotos: Comando 190

Em Ji-Paraná (RO), na noite de quinta-feira, dia 17, a Polícia Militar obteve êxito e frustrou um assalto em uma residência. O crime aconteceu por volta das 20h00, em uma residência localizada na Rua T-16, no bairro Nova Brasília.

Conforme relatos da vítima, estava em seu quarto descansando, quando ouviu um barulho no portão e ao olhar pela janela, avistou quatro indivíduos encapuzados e armados, entrando em seu quintal, então acionou a Polícia e por precaução se trancou em seu quarto e aguardou a chegada dos militares. 

Três guarnições compareceram ao local, ao entrar no quintal, os militares foram recebidos a tiros pelos suspeitos. Na troca de tiros, três assaltantes foram baleados.

Porém dois morreram ao dar entrada no Pronto-Socorro. Eles foram identificados como sendo Bruno S. D.1,8 anos, e Cleriston O. D.1,9 anos.

Os dois indivíduos que morreram possuíam diversas passagens pela justiça e com eles foram localizadas duas armas de fogo com munições estouradas.

Já o outro comparsa, o terceiro suspeito, foi identificado como; Jonas A. de L. ,22 anos, residente em Estrela de Rondônia, levou um tiro na perna e foi preso já no quintal do vizinho tentando fugir. O quarto bandido é um adolescente de 16 anos, não resistiu à prisão e se entregou. Com os suspeitos os policiais apreenderam um revólver calibre 38, equipado.

No hospital, um dos suspeitos relatou estar arrependido, porém mais um suspeito foi preso do lado de fora da casa. Ele foi identificado como Wallisson da S. F., de 19 anos.

Segundo a Polícia Militar todos os suspeitos já possuem passagens pela justiça. 


 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fotos: Comando 190
Fotos: Comando 190
Fotos: Comando 190
Fotos: Comando 190
Fotos: Comando 190