Rolim de Moura,

Começa no próximo final de semana o Campeonato Estadual de Futsal
Times de Porto Velho, Ariquemes, Cacoal, Rolim de Moura e Presidente Medici participarão da competição

Publicado 18/10/2019
A A

No próximo sábado, 19, cerca de 280 atletas participarão da abertura do Campeonato Estadual de Futsal, no Ginásio Dudu, em Porto Velho. Cerca de 14 equipes de Porto Velho, Ariquemes, Cacoal, Rolim de Moura e Presidente Medici irão disputar os jogos, que irão acontecer até dezembro, em todos os municípios participantes da competição.

Logo depois da cerimônia de abertura, Brazuca e Evolution entrarão em quadra para disputar o primeiro jogo do Estadual, às 18h30, no Ginásio Dudu, localizado na Av. Jatuarana, Zona Sul de Porto Velho.

O novo presidente, Marcelo Henrique, revelou estar sentindo um misto de sentimentos por estar realizando a primeira competição à frente da Federação de Futsal de Rondônia.

- É uma sensação de felicidade, ansiedade e nervosismo, porque é muita responsabilidade. É a minha primeira competição a nível de estado e tivemos 14 equipes inscritas, do interior e da capital. Está sendo muito prazeroso desenvolver o futsal e poder buscar novidades e parcerias. Tudo isso é para poder realizar a competição e principalmente, ajudar os times, para que eles consigam desenvolver o futsal dentro das escolinhas, na base e através dos atletas profissionais - revelou Marcelo Henrique, presidente da Federação de Futsal de Rondônia.

Empolgado com a competição, o presidente ainda revelou contar com o apoio da torcida.

- Nós conseguimos 14 equipes e cada equipe pôde inscrever até 20 atletas. Nós vamos movimentar bastante atletas mais a família, amigos, namoradas.. Provavelmente teremos, em todas as rodadas, um público bem legal - disse Marcelo, empolgado.