Rolim de Moura,

Prefeitura de Ouro Preto recebe veículo para o transporte de pacientes de hemodiálises e outros

Publicado 19/10/2019
Atualizado 19/10/2019
A A

A prefeitura de Ouro Preto do Oeste por meio da Secretaria Municipal de Saúde recebeu esta semana veículos para compor sua frota e com isso otimizar o transportes de pacientes de hemodiálises que fazem tratamento em Ji-Paraná e outros municípios. Um dos veículos que estão expostos na frente do Posto de Saúde Ouro Preto localizado no centro da cidade, é um Chevrolet Spin LTZ (7 lugares), O investimento no veículo, que tem motor 1.8 com 111 cavalos, foi de aproximadamente R$ 75 mil, fruto de uma emenda parlamentar do deputado estadual Dr. Neidson (PMN), que destinou tal recurso atendendo um pedido do líder comunitário e funcionário da Secretaria Municipal de Infra-Estrutura (Seminfra), Graucimar Ferreira de Souza, que é o nome da base política do deputado na região central do Estado.

Graucimar disse que o deputado estadual Dr. Neidson assumiu o compromisso de ajudar o município de Ouro Preto do Oeste, e que vem honrando com a sua palavra ao cumprir mais uma promessa e que outros compromissos serão honrados. Graucimar disse com o novo veículo os pacientes, terão mais conforto e segurança e que o prefeito Vagno Panysoli vem buscando atender as demandas de todas as secretarias municipais a exemplo da Saúde que tem a frente o competente secretário Cristiano Ramos Pereira e sua equipe.

O deputado estadual Dr. Neidson virá nos próximos dias a Ouro Preto do Oeste, para fazer a entregar oficial do veículo confirmou o líder Graucimar Ferreira que está bastante otimista quanto ao apoio que o parlamentar dará ao município. O veículo agora segue para plotagem e deve estar disponível para uso já nos próximos dias.