Rolim de Moura,

Prefeitura de Ouro Preto recebe veículo para o transporte de pacientes de hemodiálises e outros

Publicado 19/10/2019
Atualizado 19/10/2019
A A

A prefeitura de Ouro Preto do Oeste por meio da Secretaria Municipal de Saúde recebeu esta semana veículos para compor sua frota e com isso otimizar o transportes de pacientes de hemodiálises que fazem tratamento em Ji-Paraná e outros municípios. Um dos veículos que estão expostos na frente do Posto de Saúde Ouro Preto localizado no centro da cidade, é um Chevrolet Spin LTZ (7 lugares), O investimento no veículo, que tem motor 1.8 com 111 cavalos, foi de aproximadamente R$ 75 mil, fruto de uma emenda parlamentar do deputado estadual Dr. Neidson (PMN), que destinou tal recurso atendendo um pedido do líder comunitário e funcionário da Secretaria Municipal de Infra-Estrutura (Seminfra), Graucimar Ferreira de Souza, que é o nome da base política do deputado na região central do Estado.

Graucimar disse que o deputado estadual Dr. Neidson assumiu o compromisso de ajudar o município de Ouro Preto do Oeste, e que vem honrando com a sua palavra ao cumprir mais uma promessa e que outros compromissos serão honrados. Graucimar disse com o novo veículo os pacientes, terão mais conforto e segurança e que o prefeito Vagno Panysoli vem buscando atender as demandas de todas as secretarias municipais a exemplo da Saúde que tem a frente o competente secretário Cristiano Ramos Pereira e sua equipe.

O deputado estadual Dr. Neidson virá nos próximos dias a Ouro Preto do Oeste, para fazer a entregar oficial do veículo confirmou o líder Graucimar Ferreira que está bastante otimista quanto ao apoio que o parlamentar dará ao município. O veículo agora segue para plotagem e deve estar disponível para uso já nos próximos dias.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram