Rolim de Moura,

O CASO REPERCUTIU EM REDE NACIONAL; Menina de 13 anos mata irmã e sobrinho em Porto Velho
Garota teria contado com ajuda de outro adolescente para cometer o crime. Menino queria bebê da vítima para mãe simular uma gravidez

Publicado 22/10/2019
A A
Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

Uma adolescente de 13 anos é apontada pela polícia em Porto Velho (RO), como suspeita de matar o sobrinho de 7 anos e a irmã grávida Fabiana Pires Santana, 23 anos. A menina ainda teria arrancado o bebê da barriga da vítima.

De acordo com  as informações, Fabiana foi encontrada em uma cova rasa em um terreno atrás de um condomínio na zona sul de Porto Velho. Já o menino foi localizado em um lago.

De acordo com a Polícia Civil, a jovem contou com o apoio de um amigo, também adolescente, para cometer o crime. Fabiana foi morta com golpes de faca e uma barra de ferro.

A menina suspeita teria falado em seu depoimento que cometeu o crime porque sofria violência por parte da irmã e que o cunhado, inclusive, já havia abusado sexualmente dela.

Ainda segundo a Polícia Civil, o outro adolescente aceitou participar do crime com a intenção de arrancar o bebê de Fabiana. O jovem queria simular uma gravidez da mãe e, para isso, levaria o bebê da vítima.

A mãe do adolescente, que teria feito uma espécia de encomenda do bebê, não foi localizada pela polícia. Outras testemunhas ainda devem ser ouvidos. Os dois adolescentes confessaram o crime e estão apreendidos.

 

 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram