Rolim de Moura,

Presidiário fugitivo é recapturado na casa da avó em Ariquemes
Prisão foi feita após agentes receberem denúncia. Homem foi levado para fazer exame no IML porque estava com lesões.

Por G1 RO
Publicado 24/10/2019
Atualizado 24/10/2019
A A
Foto: WhatsApp/Reprodução

Um dos sete foragidos do Centro de Ressocialização de Ariquemes foi recapturado na tarde de quarta-feira (23) na residência da casa da avó, no Setor 9, em Ariquemes (RO), Vale do Jamari. A fuga da unidade prisional ocorreu no último fim de semana.

De acordo com ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), agentes penitenciários e policiais receberam denúncia anônima informando o paradeiro do fugitivo Junior Gregório Ortiz, 21 anos, que, juntamente com outros apenados, fugiram do Centro de Ressocialização após cavarem um buraco pelo ralo do chuveiro.

Ao ir no endereço repassado pelo denunciante, os policiais do Núcleo de Inteligência (NI) foram recepcionados por uma mulher que se identificou como avó do detento, onde esta confessou que ele estava na sala da residência.

Ao ser chamado, o foragido abriu a porta e recebeu a voz de prisão. Após a ocorrência ser registrada, Junior Gregório Ortiz foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de corpo delito, pois, segundo ocorrência, o rapaz ficou lesionado durante a fuga.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: G1 RO