Rolim de Moura,
27°C

Geral
VÍDEO: Torcedora do Grêmio; tira camisa e mostra os seios após gol do Grêmio durante o Gre-Nal de domingo e viraliza nas redes sociais
A torcedora gremista Maikelly Muhl foi convidada pelo programa Bola nas Costas, da Rádio Gaúcha, e admitiu querer aparecer ao tirar a camisa

Por hora1rondonia
Publicado 05/11/2019
Atualizado 05/11/2019
A A
Foto: Reprodução/Metropoles

euforia da torcedora Maikelly Muhl durante o Gre-Nal desse domingo (03/11/2019) viralizou nas redes sociais. Nas imagens, a gremista aparece sem camisa na arquibancada da Arena do Grêmio e comemora a vitória por 2 x 0 sobre o Internacional com os seios tampados apenas por um “x” de fita isolante. Nesta segunda-feira (04/11/2019), ela participou do programa Bola nas Costas, da Rádio Gaúcha, e confessou a intenção de ganhar fama.

“Opa, estou aqui para isso”, afirmou Maikelly. Integrante do programa, o jornalista Rodrigo Adams se revoltou com a declaração da gremista e abandonou o programa. “Desculpe aí, gurizada. Em respeito às torcedoras do Grêmio, do Inter, do Flamengo, de todo mundo, obrigado. Eu não faço parte disso”, disse Rodrigo, antes de deixar o microfone para trás.

Baita atitude do Rodrigo Adams!
Em um Brasil aonde a mulher luta para ter seu lugar na torcida, e no futebol. Uma "torcedora" que fez isso " só pra visualizar", como ela mesmo disse!
Lamentável! pic.twitter.com/JUVussBEZM

— ÉUSGURI DO GRÊMIO🇧🇼🧠 (@EusguriG) November 4, 2019

 

De acordo com a torcedora, ela tirou a camisa após o segundo gol do Grêmio e também após a confirmação da vitória.

Veja o momento da comemoração:

pic.twitter.com/k3pNXaW8AW

— out of context grêmio (@Gremio_ooctxt) November 3, 2019

 

Fonte: hora1rondonia

Viralizou   torcedora gremista   Maikelly Muhl   topless   Gre-Nal   seios  

Mais em Geral

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.