Rolim de Moura,

ASSISTA O VÍDEO: Moradores de Ouro Preto criam parodia para criticar má situação das estradas e mandam recado para Governador Marcos Rocha
O recado dos meninos foi dado, mas a reivindicação não é somente deles, mas sim de toda população Rondoniense.

Publicado 06/11/2019
Atualizado 06/11/2019
A A
Foto: Reprodução/Vídeo Facebook

Dois internautas do Município de Ouro Preto (RO), criaram uma paródia com o objetivo de chamar a atenção do Governador Marcos Rocha. Os meninos foram ousados e  gravaram a parodia no meio da estrada cheia de buracos. 

De acordo com os internautas a situação da Linha 200 no município de Ouro Preto é crítica e cada dia fica pior, sendo quase impossível desviar dos buracos. A má situação da estrada causa problemas de escoamento da produção  e ainda pode provocar graves acidentes de trânsito. 

A falta de infraestrutura, além de fazer vítimas, gera um rombo na economia, sem falar no tempo que se  na estrada em atoleiros e avarias  nos carro e motocicletas. 

Buracos nas estradas são imprevisíveis e consistem em um problema recorrente. Eles causam acidentes com frequência e não só os veículos saem danificados, como, também, em diversos casos, os condutores se machucam.

Agora cabe ao Governo Estadual averiguar a situação e tomar providências, o recado dos meninos foi dado, mas a reivindicação não é somente deles, mas sim de toda população Rondoniense, eles apenas transmitirão a mensagem que milhares de rondoniense queriam fazer, mas não conseguem expressar. 
 

 

 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Foto: Reprodução/Vídeo Facebook
Foto: Reprodução/Vídeo Facebook