Rolim de Moura,
23°C

Cidades
Contratado para transportar alunos em van é flagrado usando picape e veículo é apreendido em Chupinguaia
Polícia Militar agiu e Conselho Tutelar acompanhou trabalho.

Por Jéssica Chalegra
Publicado 06/11/2019
Atualizado 06/11/2019
A A
Foto: Meramente Ilustrativa

Após receber denúncias de transporte irregular, a Polícia Militar de Chupinguaia flagrou crianças que moram na zona rural do município sendo levadas para escolas da área urbana em uma camionete S10. O caso aconteceu no KM 17 da Linha 105, na tarde da terça-feira, 05.
 
Segundo a ocorrência, após ser informada sobre a situação, a polícia e funcionários do Detran foram até a estrada rural e, ao abordar o veículo, foi constatado que a denúncia era verdadeira. Dentro do carro havia 8 alunos, além do motorista.
 
O homem, que tem 47 anos, foi contratado pela Prefeitura Municipal de Chupinguaia para fazer o transporte dos estudantes com uma van, mas, não estava cumprindo o que constava no contrato.
 
Todos os envolvidos foram levados para o quartel da PM do município, onde o Conselho Tutelar e o chefe de transporte foram acionados. Um novo carro, dentro das regularidade, foi providenciado para levar as crianças à escola.
 
Já a camionete usada para o transporte irregular foi apreendida e levada para a Ciretran. Mas, foi constatado que o motorista é habilitado e tem curso para o transporte de alunos. Ele é contratado pela Prefeitura de Chupinguaia para prestar tal serviço.

Fonte: folha do sul online

transporte irregular   Van   Chupinguaia   Alunos   Crianças   Conselho Tutelar  

Mais em Cidades

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.