Rolim de Moura,

Contratado para transportar alunos em van é flagrado usando picape e veículo é apreendido em Chupinguaia
Polícia Militar agiu e Conselho Tutelar acompanhou trabalho.

Publicado 06/11/2019
Atualizado 06/11/2019
A A
Foto: Meramente Ilustrativa

Após receber denúncias de transporte irregular, a Polícia Militar de Chupinguaia flagrou crianças que moram na zona rural do município sendo levadas para escolas da área urbana em uma camionete S10. O caso aconteceu no KM 17 da Linha 105, na tarde da terça-feira, 05.
 
Segundo a ocorrência, após ser informada sobre a situação, a polícia e funcionários do Detran foram até a estrada rural e, ao abordar o veículo, foi constatado que a denúncia era verdadeira. Dentro do carro havia 8 alunos, além do motorista.
 
O homem, que tem 47 anos, foi contratado pela Prefeitura Municipal de Chupinguaia para fazer o transporte dos estudantes com uma van, mas, não estava cumprindo o que constava no contrato.
 
Todos os envolvidos foram levados para o quartel da PM do município, onde o Conselho Tutelar e o chefe de transporte foram acionados. Um novo carro, dentro das regularidade, foi providenciado para levar as crianças à escola.
 
Já a camionete usada para o transporte irregular foi apreendida e levada para a Ciretran. Mas, foi constatado que o motorista é habilitado e tem curso para o transporte de alunos. Ele é contratado pela Prefeitura de Chupinguaia para prestar tal serviço.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram