Rolim de Moura,
23°C

Geral
Criança de 2 anos liga carro e ‘joga’ veículo dentro de piscina

Por Yahoo Notícias
Publicado 06/11/2019
Atualizado 06/11/2019
A A
Foto: Divulgação

Uma criança de 2 anos deu  partida em um carro que estava estacionado em Itararé, no interior de São Paulo, e fez o veículo cair dentro de uma piscina que estava sendo instalada no imóvel. O bebê foi socorrido por um dos funcionários que trabalhavam na obra. O acidente aconteceu no último sábado (2).

Luis Eduardo Vanzeli, responsável pela empresa que faz a instalação da piscina, disse que tudo aconteceu muito rápido. A criança não sofreu nenhum ferimento e passa bem:

Ninguém viu o menino entrar no carro, que estava engatado. Ele deu partida e o carro do dono do imóvel chegou a bater na carretinha da empresa e depois caiu na piscina. O vidro estava fechado e o carro também estava travado”, conta.

Eles precisaram usar uma retroescavadeira para retirar o veículo da piscina, que não foi danificada e só passou por uma limpeza após o acidente:

Por sorte, a piscina não estava totalmente cheia e o pouco de água que tinha amorteceu a queda do carro. O menino, que é filho do nosso caseiro, não se machucou e nem susto tomou”, completa o empresário.

O carro, por outro lado, teve o motor e a parte dianteira danificados.

Fonte: Yahoo Notícias

Descuido   piscina   Criança   Carro   VEÍCULO  

Mais em Geral

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.