Rolim de Moura,
24°C

Rolim de Moura
ROLIM DE MOURA: Alunos das Escola João Batista Dias realizara a 1º Feira de jovens empreendedores
Os alunos estão todos eufóricos e empolgados com a possibilidade de mostrar o que fizeram em sala de aula.

Publicado 06/11/2019
Atualizado 06/11/2019
A A
Fotos: Rolim Notícias

Em Rolim de Moura (RO), a Escola Municipal Infantil João Batista Dias, realizará no dia 07 de novembro a Primeira Feira de Jovens Empreendedores, “Primeiros Passos”. Os alunos produziram para apresentar durante a Feira diversos itens; pipocas Saborizadas, brinquedos ecológicos, temperos, essências, tudo isso com um único objetivo, desenvolver e despertar nos alunos para o conhecimento e o empreendedorismo. O Projeto foi desenvolvido em parceria com o SEBRAE e SEMEC (Secretaria Municipal de Educação e Cultura).

De acordo com a Diretora, Ivanir Carvalho, o Projeto nasceu de uma parceria entre SEBRAE e SEMEC e eles ofereceram todo treinamento e material para os professores do 1º ao 5° ano estarem trabalhando com as crianças. Os professores estão trabalhando empenhados no projeto desde o mês de setembro, destaca Ivanir. 

“Foi trabalhado com os alunos diversas habilidades, desde como fazer uma boa propaganda, anúncios, preparar os produtos e cada serie ficou responsável para elaborar um tipo de produto, uma diversidade de aprendizagem, onde possibilita a motivação das crianças, pois eles se sentiram importantes, estavam envolvidos no projeto fazendo com as próprias mãos, são os primeiros passos para o futuro”, explica Ivanir. 

Os alunos estão todos eufóricos e empolgados com a possibilidade de mostrar o que fizeram em sala de aula e o que foi possível aprender trabalhando com o projeto. 


 

Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias

Fonte: Rolim Notícias

Projeto   Rolim de Moura   Alunos   Escola João Batista Dias   1º Feira   jovens empreendedores  

Mais em Rolim de Moura

Fique ligado!

Quer receber nossas notificações?