Rolim de Moura,

CACOAL: Unir abre processo seletivo para contratar professores; salários passam dos R$ 4 mil
Processo seletivo será realizado através de prova didática e prova de títulos. Inscrições podem ser feitas somente pela internet entre os dias 07 e 12 de novembro.

Por G1/RO
Publicado 06/11/2019
A A
Foto: Magda Oliveira/ Arquivo/ G1

A Universidade Federal de Rondônia (Unir) divulgou, nesta quarta-feira (6), o edital do processo seletivo para contratação de professores substitutos no campus de Cacoal (RO).

Segundo o edital, sete vagas estão disponíveis, divididas entre as áreas de administração, ciências contábeis e direito. A remuneração pode chegar a mais de R$ 4 mil. A jornada de trabalho deve ser de 40 horas semanais.

A Unir informou que as inscrições serão realizadas somente pelo e-mail: concursoscacoal@unir.br entre os dias 7 e 12 de novembro. Ainda conforme o edital, não será cobrada taxa de inscrição.

O processo seletivo será realizado através de prova didática e prova de títulos. Na primeira etapa, a banca examinadora, após o sorteio do tema, disponibilizará pincel, apagador e projetor multimídia, para serem utilizados pelos candidatos na apresentação das aulas.

Antes de começar a prova didática, o candidato deverá entregar para cada membro da banca uma cópia do respectivo plano de aula.

O início das apresentações da prova didática será no dia 21 de novembro. O exame dos títulos, será feito exclusivamente pelos candidatos aprovados na prova didática.

Confira o edital e o cronograma com as principais datas.

Edital: http://www.in.gov.br/web/dou/-/edital-n-2-de-4-de-novembro-de-2019processo-seletivo-simplificado-226284673

 

 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: G1/RO