Rolim de Moura,

Sem pistas, mãe sofre por filho e companheira que sumiram há 6 dias
Bebê de um ano e companheira, de 27, estão desaparecidos desde o dia 2 de novembro, em São Vicente, litoral paulista.

Por G1
Publicado 07/11/2019
A A
Foto: Reprodução/Facebook

O desaparecimento de uma mulher de 27 anos e do filho de um ano completou seis dias nesta quinta-feira (7). Eles sumiram no último dia 2, depois de saírem para passear em São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo a companheira da mulher e também mãe do bebê, Ariany Moreno, ainda não há pistas do paradeiro dos dois.

Ariany afirma estar sofrendo por falta de notícias e aguarda o andamento das investigações policiais. "Ainda não há nenhuma pista, mesmo alguns dias depois. Estou bem preocupada", desabafa.

De acordo com a jovem, Deise Cristina da Silva e Benjamin teriam saído de casa apenas para dar um passeio pelo bairro, como faziam habitualmente, e sumiram. Sua companheira, conforme relata, não teria levado nenhum pertence dela e do bebê.

"Já pedi para a polícia ver câmeras de monitoramento, mas até agora não tive nenhum retorno. Pedimos para o investigador tentar localizar todas as imagens que possam ter registrado algo. Estávamos tranquilas quando ela sumiu, não tínhamos brigado", relatou.

Nas redes sociais, Ariany também fez postagens lamentando o ocorrido. "Estou morrendo de saudades, meu Lele de ouro. Te amo filho (sic)", escreveu em uma das postagens. Em outra, ela chegou a escrever "Não vou desistir de você".

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o caso foi registrado como desaparecimento de pessoa na delegacia Sede de São Vicente, sendo encaminhado ao 2°DP da cidade para continuidade nas investigações.

Relembre o caso
Deise Cristina da Silva e Benjamin foram vistos pela última vez em São Vicente, no litoral de São Paulo, no dia 2 de novembro. De acordo com testemunhas, eles sumiram após saírem para passear pelo bairro Cidade Náutica.

Ariany contou  que os dois foram dar uma volta após um almoço em família, por volta das 16h. Uma hora depois, os dois ainda não haviam retornado. Ainda de acordo com a mulher, nenhum item da casa onde a família vive foi levado.

As duas vivem juntas há quatro anos no bairro Cidade Náutica. Deise Cristina é do Rio Grande do Sul e não tem parentes na região. Um boletim de ocorrência de desaparecimento foi registrado na Delegacia Sede de São Vicente.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Arquivo Pessoal

Fonte: G1