Rolim de Moura,
23°C

Geral
URGENTE: Aluno invade escola e atira em colegas: Dois ficaram feridos
Cerca de 300 estudantes estavam no colégio no momento. Ataque ocorreu por volta das 8h

Por Mário Jensen
Publicado 07/11/2019
Atualizado 07/11/2019
A A
Foto: Reprodução/jovempan

Em Minas Gerais, no Vale do Jequitinhonha, na manhã desta quinta-feira, dia 07, os alunos e direção da Escola Estadual Orlando Tavares, em Caraí, passaram momentos de terror durante um tiroteio. 

E pelo menos dois adolescentes ficaram feridos no tiroteio e de acordo com as primeiras informações, o atirador, do sexo masculino, é um aluno da escola, porém já foi preso pela Policia Militar (PM), mas os policiais apuram o envolvimento de um segundo adolescente.  Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, e uma professora foram levados para o hospital. 

Segundo relatos da Polícia Militar (PM), havia cerca de 300 alunos no local no momento do tiroteio, que ocorreu por volta das 8h00, quando parte dos estudantes fazia atividades de Educação Física. A escola atende alunos do 6º ano do Ensino Fundamental ao 3º do Ensino Médio.

A Polícia Militar contou também que; o jovem pulou o muro da escola, com o objetivo de atacar duas adolescentes que não teriam aceitado se relacionar com ele.

O suspeito adentrou na escola supostamente armado com um facão, um simulacro de uma pistola e uma garrucha. Na tentativa de se proteger do ataque os alunos se trancaram dentro de uma sala. 

Mesmo assim o jovem atirou na direção da porta e atingiu um dos estudantes e a bala perfurou o pescoço do adolescente. Uma das vítimas na tentativa de fugir acabou sendo atingida com um golpe de facão. Eles foram encaminhados ao Hospital de Padre Paraíso e passam bem. A professora ficou em estado de choque.
 

 

Foto: Meramente Ilustrativa
Foto: Reprodução/metropoles

Fonte: Rolim Notícias

Tiroteio   MINAS GERAIS   Escola Estadual Orlando   Aluno   Invade   Escola   ATIRA   Tiros   colegas   ATAQUE  

Mais em Geral

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.