Rolim de Moura,

Dois idosos morrem após capotamento de carro na zona rural de Ouro Preto

Publicado 08/11/2019
A A

Ivo B. M., de 76 anos, popularmente conhecido como Baiano e Hudson M. S., de 85 anos, conhecido como Fotinha, sofreram um acidente pouco antes das 14 horas de quinta-feira, 31 de outubro passado, na linha 203, zona rural de Ouro Preto do Oeste. Infelizmente os dois morreram.

De acordo com as informações, Hudson era quem conduzia o veículo VW/Gol de cor preta, quando em um dado momento, em um trecho de ribanceira os freios falharam, e logo após o cruzamento da linha 133, que interliga Vale do Paraiso e o distrito de Rondominas, o veículo veio a capotar, saiu da pista e só parou em uma grota, próxima a uma pedreira.

No dia do acidente, Hudson que residia na linha 204, foi socorrido, mas acabou vindo a óbito ao dar entrada no pronto socorro do hospital municipal de Ouro Preto.

O carona, Ivo, foi socorrido com vida, mas devido aos graves ferimentos, acabou indo a óbito na noite de terça-feira, 05 de novembro. Ele havia, segundo os médicos, fraturado o fêmur, e tido escoriações pelo corpo, além de um corte na região da orelha devido a uma batida da cabeça no para-brisa do veículo.

Seu Hudson e Ivo eram amigos de longa data.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Planeta Folha