Rolim de Moura,

SIPAM: Confira a previsão do tempo para o fim e início de semana em Rondônia
Áreas de instabilidade ainda se espalham sobre o Estado de Rondônia nesta segunda-feira

Por Sipam
Publicado 08/11/2019
A A

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que ao longo deste fim de semana o tempo continua instável em Rondônia, por conta do fluxo do vento em altos níveis da atmosfera. Para o sábado, em todo o Estado, o dia será de predomínio de sol, com nebulosidade variando de parcialmente nublado a nublado e entre a tarde e à noite há possibilidade de pancadas de chuva com trovoadas.

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que para o domingo a previsão é de um dia de sol entre muitas nuvens, com predomínio de céu nublado e com pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas, entre a tarde e à noite, nas cidades do Vale do Guaporé, região central, região da Zona da Mata e no Sul do Estado. Já na Capital e no Vale do Jamari a previsão é de predomínio de sol entre muitas nuvens, com o tempo variando de nublado a encoberto, com possibilidade de pancadas de chuva com trovoadas a qualquer hora do dia.

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que áreas de instabilidade ainda se espalham sobre o Estado de Rondônia nesta segunda-feira. O tempo segue variando de nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas a qualquer hora do dia nas regiões Oeste, Nordeste e Norte do Estado, inclusive na Capital. Nas demais regiões rondonienses o tempo segue nublado e ocorrem pancadas de chuva com trovoadas entre a tarde e noite.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Sipam