Rolim de Moura,

Lula deixa carceragem da Polícia Federal em Curitiba acompanhado pela namorada
Como prometido a socióloga Rosângela da Silva, realmente foi buscar o Ex-presidente, Lula.

Publicado 08/11/2019
Atualizado 08/11/2019
A A
Foto: Reprodução/Vídeo UOL

Nesta tarde de sexta-feira, dia 08, como prometido a socióloga Rosângela da Silva, realmente foi buscar o Ex-presidente, Lula. 

Rosângela da Silva cheia de esperança com a possibilidade da liberdade do ex-presidente publicou nas redes sociais; “Amanhã, sexta-feira, eu vou te buscar! Me espera!!”, declarou Rosângela a Lula, que está preso em Curitiba (PR). A mensagem foi postada em rede social, às 22h16 dessa quinta-feira (07/11/2019), instantes depois do julgamento do STF.

Lula deixou a sede da PF pela porta da frente, acompanhado por parlamentares do PT e seus advogados e sua namorada. Ele caminhou em direção aos apoiadores que o esperavam em um palco, onde deve fazer um pronunciamento aos militantes.

Lula permaneceu preso desde 7 de abril do ano passado pela condenação no caso do triplex do Guarujá (SP), um dos processos da Operação Lava Jato.

A liberdade do ex-presidente foi proferida pelo juiz Danilo Pereira Júnior, após a defesa de Lula pedir a libertação do ex-presidente com base na decisão proferida ontem (7) pelo Supremo Tribunal Federal (STF), que derrubou a validade da execução provisória de condenações criminais, conhecida como prisão após a segunda instância.
 

 

Foto: Reprodução/Vídeo UOL
Foto: Reprodução/metropoles