Rolim de Moura,

BÁRBARO: Adolescente é estuprada após fazer Enem em Matozinhos
Polícia prendeu um suspeito depois de encontrar documentos de um homem no local do crime; vítima foi levada para um hospital em BH e medicada

Por r7
Publicado 11/11/2019
A A
Reprodução/Record Tv Minas

Uma adolescente de 17 anos foi abusada sexualmente quando voltava para casa depois de fazer o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), neste domingo (10), em Matozinhos na região metropolitana de Belo Horizonte.

M. E. M. F. foi deixada por um amigo em uma rua e seguia para a casa, quando foi abordada pelo homem que anunciou um assalto.

A adolescente foi levada para um lote vago e no local ela teria sido agredida e abusada. A jovem conseguiu fugir do suspeito e acionou a polícia.

No local do crime, a PM (Polícia Militar) encontrou a bolsa da vítima e a carteira do suspeito com os documentos. Segundo o tenente Augusto Cézar Alves, a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) achada no local que levou a polícia até o suspeito.

— Consultamos os dados do autor no nosso sistema de registro de ocorrência, quando então obtivemos o endereço. Deslocamos até o lá com todo efetivo que tínhamos no momento, haja vista a gravidade da situação.

Ainda segundo o tenente, no momento da abordagem o homem reagiu e foi preciso usar força para contê-lo.

— Ele não abriu a porta para que a polícia entrasse e nós forçamos a entrada.

O homem de 30 anos foi preso em flagrante na delegacia. Ele negou todas as acusações e disse que havia perdido a carteira.

A estudante foi encaminhada para o Hospital Odilon Behres, na região Noroeste de Belo Horizonte, onde passou por exames e tomou medicamentos contra doenças sexualmente transmissíveis.

 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: r7