Rolim de Moura,

URGENTE: Filho mata pai a facadas e esconde corpo em despensa de residência em Ariquemes
Irmão da vítima viu vestígios de sangue no esgoto da casa e chamou a polícia. Suspeito confessou o crime e informou localização da arma utilizada no homicídio.

Publicado 14/11/2019
A A
Foto: Reprodução/Video Bronca da Pesada

Em Ariquemes (RO), na manhã desta quinta-feira, dia 14, um crime bárbaro deixou a população aterrorizada, Filho mata pai a facadas e esconde corpo em despensa de residência.

O corpo de um homem de 52 anos foi encontrado na despensa da residência onde morava no Setor Rota do Sol em Ariquemes, no Vale do Jamari. 

A vítima estava desaparecida há cinco dias. Segundo informações da polícia, a casa havia sido lavada na tentativa de tirar as marcas de sangue do local. O filho da vítima, um homem de 26 anos, assumiu a autoria do homicídio.

O irmão da vítima relatou à Polícia Militar que o homem estava desaparecido há dias e que, ao ir à residência do irmão, encontrou vestígios de sangue no esgoto do imóvel.

Os policiais foram até o local e encontraram manchas de sangue em outras partes da casa, além de indícios de uma tentativa de lavar o sangue em uma área nos fundos do terreno.

Acompanhados por familiares da vítima, os policiais revistaram a casa e notaram que a porta do quarto da vítima havia sido arrombada. Em seguida, os agentes arrombaram a porta de uma despensa, que estava trancada com cadeado e correntes, onde encontraram o corpo enrolado por um lençol. 

Ainda como narra no  boletim de ocorrência, o filho da vítima se mostrou indiferente com a cena.

A Polícia Técnica Científica (Politec) realizou a perícia e constatou que a vítima foi atingida por golpes de faca, sendo dois no peito e um nas costas. Testemunhas informaram que a vítima havia comentado alguns dias antes que caso algo acontecesse com ele, seria por ação do filho, já que os dois haviam tido desavenças.

O suspeito foi levado à delegacia, onde confessou o homicídio e informou onde estava a arma utilizada para matar o pai.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Foto: Reprodução/Video Bronca da Pesada
Foto: Reprodução/Video Bronca da Pesada
Foto: Reprodução/Video Bronca da Pesada
Foto: Reprodução/Video Bronca da Pesada