Rolim de Moura,

Polícia
Casal é preso transportando 17 mil carteiras de cigarro em Ariquemes
Motorista disse que cigarros contrabandeados estavam sendo levados para Cujubim (RO). Casal foi levado à delegacia de Ariquemes após o flagrante.

Por G1 RO
Publicado 20/11/2019
A A
Foto: Jeferson Sanches/ 190 Urgente

Um motorista de 56 anos e esposa dele, de 55, foram presos com 17 mil carteiras de cigarro contrabandeados na noite de terça-feira (19), no desvio da Linha C-65, em Ariquemes (RO). Segundo o casal, o cigarro ilegal seria levado para Cujubim (RO).

De acordo com boletim ocorrência, o casal foi preso em um carro durante abordagem policial realizada no desvio da Linha C-65, sentido BR-364. Na ocasião, os agentes observaram um tecido cobrindo os objetos dentro do veículo.

Questionado sobre o que estava sendo transportado, o motorista disse aos policiais ser roupas e o material estaria sendo levado para sua loja em Cujubim. Porém, ao abrirem o porta-malas do veículo, os agentes encontraram 17 mil carteiras de cigarro.

O suspeito disse não ter nota de compra nem a autorização para transporte. O casal foi preso e levado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde foi registrada a ocorrência.

Fonte: G1 RO

Contrabando   Cigarro   Ariquemes   Polícia   Casal   Preso  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.