Rolim de Moura,

Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (23/11) para seu signo

Publicado 23/11/2019
A A
Foto: Arte/Metrópoles

Áries (21/03 - 20/04)

Viajar será tudo de bom e trará chances para o amor. Amplie o projeto de vida e embarque em novas experiências. Ganhos serão maiores do que perdas nesta época de mudanças e de maior abertura social. Desapegue de valores e papéis obsoletos. Virada de vida ampliará horizontes e realizará os sonhos. Sábado animado com convites e conexão com alguém de outro lugar.

Touro (21/04 - 20/05)

Curta as delícias da intimidade neste sábado. Clima quente no amor, com cumplicidade e sedução. Troque confidências e revele encantos. Uma relação em conflito poderá ser rompida ou renovada neste fim de semana. Mude a energia e elimine rivalidades. Ambiente gostoso na companhia de amigos ou irmãos. Mudanças virão para melhor! Decida rumos.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Curta momentos de liberdade e o prazer de cada instante. Sábado gostoso para cuidar do corpo, praticar esporte e arejar a cabeça. Quebre a rotina com atividades diferentes, em ótima companhia. Amizades motivadoras e sintonia total no amor manterão o astral em alta. Ideias brilhantes de trabalho inspirarão um projeto ambicioso para o futuro. Desenhe planos a dois.

Câncer (21/06 - 22/07)

Planejamento de trabalho e de viagem cobrarão decisões neste sábado. Comece o dia com caminhada no parque ou treino na academia e garanta boa disposição. Aproveite também para eliminar pendências e dar um toque pessoal na decoração dos espaços. Autoestima positiva trará mais atitude nas relações e poder de conquista no amor. Novos prazeres à vista!

Leão (23/07 - 22/08)

Sábado animado na companhia dos filhos ou do par. Conversas leves, programação divertida e planos de viagem alegrarão o coração. Entusiasmo e prazer estarão de volta. Conte também com a criatividade pessoal e curta as coisas boas da vida. Soluções originais de reforma ou consertos na casa ampliarão o conforto. Resolva assuntos familiares. Proximidade com irmãos.

Virgem (23/08- 22/09)

Renove conceitos e descubra novidades. Informações instigantes merecerão pesquisa atenta. Você poderá mudar de opinião sobre um assunto polêmico, encontrar soluções e vencer um desafio pessoal. Imprevisto e surpresa numa viagem. Talvez precise alterar a programação para aproveitar uma oportunidade única. Reencontro no amor. O Sol iluminará o passado.

Libra (23/09 - 22/10)

Comunicações claras e empatia favorecerão novos relacionamentos. Troque mensagens, circule e amplie a presença on-line. Com Lua em seu signo, seu charme, elegância e beleza estarão em destaque. Aproveite também para manter cuidados estéticos, com o corpo e o seu equilíbrio. Os resultados desejados dependerão de disciplina na atividade física e nos gastos.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Ceda à preguiça, durma mais e não assuma compromisso com hora marcada. Aproveite este sábado para se agradar e ficar de bem com a vida. Perspectivas positivas na área financeira inspirarão novos projetos. Conte com maior poder de negociação e clareza nos investimentos. Fase de decisões corajosas, com Marte em seu signo. Determine objetivos e vá à luta!

Sagitário (22/11 - 21/12)

Sol, Vênus e Júpiter em seu signo garantirão clima animado, autoconfiança e motivação. Brilhe e contagie a todos com seu humor, alto-astral e simpatia. O orçamento anda apertado e não permitirá extravagâncias por enquanto. Respeite limites e prioridades. Sábado gostoso, na companhia de amigos, ou da família. Hoje não vai dar para escapar dos agitos sociais.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Preocupações com a família e o futuro interferirão nos planos e decisões. Busque respostas dentro de você. Amigos darão boas dicas para curtir um dia agradável e relaxante. Descubra lugares bonitos e originais. Valerá conferir exposições de arte, ouvir boa música e alimentar o espírito. Romantismo, companheirismo e carinho no amor. Solte a imaginação.

Aquário (21/01 - 19/02)

Espante os medos com fé e ótimas companhias. Vida social agradável, amizades influentes e boas perspectivas para o futuro desenharão cenário positivo. Você não terá nada do que reclamar. Valerá mudar filosofias e dar mais sabor à vida com aventuras e prazeres. Trabalho e finanças garantirão estabilidade e segurança. Voos mais altos na carreira em breve.

Peixes (20/02 - 20/03)

Sorte no dinheiro e no amor. Júpiter e Vênus sinalizarão futuro atraente e promissor. Oportunidades virão ao encontro dos sonhos e chegarão de maneira totalmente inesperada, numa viagem ou num evento familiar. A vida mudará com os acontecimentos deste fim de semana. Acerte o rumo. Caminhos estarão iluminados. Decisões de última hora. Portas se abrirão.

 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Metrópoles