Rolim de Moura,

A Rondoniense Tauany Martins vai representar o estado no Miss Brasil Teen 2019
O Concurso inicia nesta terça-feira (26) e termina no dia 29 de novembro, em Natal, Rio Grande Norte.

Publicado 26/11/2019
A A
Fotos: Assessoria

A bela Tauany Martins, de 15 anos, foi 'coroada' representante da beleza de Rondônia, Miss Rondônia Teen 2019 e vai participar da etapa nacional no Miss Brasil Teen 2019. O Concurso inicia nesta terça-feira (26) e termina no dia 29 de novembro, em Natal, Rio Grande Norte e irá eleger a mais bela jovem do Brasil.

Nascida em Porto Velho, a jovem representará o estado no maior Concurso de Beleza da categoria. Com 1,70 metros de altura, pesa 55 kg, cabelos longos e olhos verdes, Tauany chama atenção por onde passa, através de sua beleza e simpatia. Como toda beldade, Tauany é vaidosa e gosta de se cuidar, sempre atenta quanto a sua alimentação e para manter seu belo corpo sempre está malhando. 

Nessa viagem para participar do Miss Brasil Teen 2019, ela tem a chance de realizar um sonho, ser coroada como miss, por isso segundo modelo, Tauany diz que; “vou me empenhar ao máximo essa competição, a expectativa para o concurso são as melhores possíveis, pois é com muita honra que representarei nossa querida Rondônia para tentar uma vaga na etapa internacional do concurso de beleza.

A modelo faz parte do Cast de misses da Agency Model Felicittá, na cidade de Rolim de Moura, Estado de Rondônia.

Sempre muito bem assessorada pela Agency de Modelo Felicittá com a direção de Gleice Leite, em busca de novos títulos para Rondônia no Miss Brasil Teen 2019, as modelos Felicittá já possuem 6 títulos nacionais e 3 Internacional.

Sobre o Miss Teen Brasil

Em 12 anos de existência, o Concurso de beleza Miss Teen Brasil trouxe diversos títulos internacionais para o país, como o Miss Teen Mundial 2015, Miss Teen Universe 2012, Miss Teen Internacional 2008, Miss Teen Sulamérica e Miss New Model Universe 2010, entre outros.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fotos: Assessoria
Fotos: Assessoria
Fotos: Assessoria
Fotos: Assessoria
Fotos: Assessoria