Rolim de Moura,

Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (02/12) para seu signo

Publicado 02/12/2019
A A
Foto: Arte/Metrópoles

Áries (21/03 - 20/04)

Com Vênus e Marte em harmonia, você decidirá o futuro do amor. Uma disputa chegará ao fim com acordos. Equilibre as contas e garanta estabilidade. Semana bastante positiva na carreira e nos negócios. Conquiste uma aliança poderosa, empreenda ou assuma posição de maior responsabilidade e poder. Começará hoje uma fase de oportunidades de expansão profissional.

Touro (21/04 - 20/05)

Júpiter trará fé, otimismo, viagens, escolhas sábias e aumento de prestígio. Conte com resultados positivos em exames, concurso e assuntos de justiça. No amor, não poderia ser melhor. Confiança e união inaugurarão fase de maior satisfação e prazer na vida íntima. Planeje férias, projete o futuro e alavanque a carreira. A sorte caminhará ao seu lado.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Momento de grandes transformações e de aumento da liderança no trabalho. Você poderá se envolver com dois projetos simultaneamente e abrir caminhos de sucesso. Some forças no amor. Planos da relação envolverão estilo de vida mais gostoso e saudável. Júpiter a partir de hoje favorecerá mudanças e aumento de poder. Sucesso e proposta atraente, nesta semana.

Câncer (21/06 - 22/07)

A entrada de Júpiter na área afetiva favorecerá casamento, associações e novos relacionamentos. Se estiver só, alguém chegará para ficar. Amizades também se firmarão. Momento de criar uma rede forte e protetora ao seu redor, aprofundar vínculos e comemorar conquistas pessoais. Sucesso e autoconfiança no trabalho. Evite exageros e pratique esporte.

Leão (23/07 - 22/08)

Comece uma atividade diferente e implante uma rotina mais equilibrada. Júpiter beneficiará a saúde, além de ampliar oportunidades de trabalho e tornar o cotidiano mais agradável. Hora de iniciar um esporte, academia, tratamento estético ou dieta saudável e contar com maior disciplina. A semana trará inovações na carreira, harmonia nas relações e decisões familiares.

Virgem (23/08- 22/09)

Lindo momento no amor, proximidade com os filhos e maior satisfação pessoal. Júpiter em harmonia com seu signo, a partir de hoje, trará o entusiasmo e prazer de volta. Explore talentos, avalie propostas de viagem e trabalho em outro lugar, conquiste espaços e brilhe. Se estiver só, a fase trará uma paixão que terá tudo para dar certo. Fortaleça laços familiares.

Libra (23/09 - 22/10)

Reúna a família, resgate relações e construa bases afetivas sólidas. A partir de hoje, Júpiter elevará padrões de conforto, harmonizará relações cotidianas e criará um ambiente aconchegante e protetor à sua volta. Hora de somar recursos no casamento e aumentar o patrimônio. Surpresas, novidades e muito carinho intensificarão o amor e a vida familiar.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Expanda as comunicações, expresse sentimentos e desejos, pense positivo e enriqueça os relacionamentos com mais trocas. Júpiter ampliará contatos, atividades comerciais e estudos, a partir de hoje. Bom período também para se entender com irmãos e parentes próximos. A semana trará pesquisas e informações relevantes que influenciarão decisões de vida.

Sagitário (22/11 - 21/12)

A partir de hoje, Júpiter trará oportunidades de crescimento financeiro e maior poder de consumo. Você poderá firmar uma proposta de trabalho, aumentar o salário, iniciar um empreendimento ou ganhar dinheiro extra inesperado. Em qualquer das opções, você contará com maior estabilidade, segurança e melhores condições. Concretize planos de expansão.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

O projeto de vida ganhará amplitude, com a entrada de Júpiter em seu signo, por onde transitam também Vênus, Saturno e Plutão. Fase de oportunidades e de maior satisfação pessoal. Você poderá iniciar relações, entrar num novo grupo e renovar os sentimentos. Encerre um longo ciclo e aguarde até o aniversário para iniciar outro com decisões definitivas.

 

Aquário (21/01 - 19/02)

Sonhos reveladores, autoconhecimento e ligação com a espiritualidade marcarão esta fase. Júpiter trará sensação de maior proteção e sintonia com o mundo interior. Pratique meditação, intensifique a terapia e avalie expectativas sobre o futuro. Talvez você deseje um período sabático ou mais tranquilidade e equilíbrio. Perspectivas positivas na carreira e nas finanças.

Peixes (20/02 - 20/03)

Novas amizades entrarão em sua vida para valer. Júpiter ampliará a participação social e atividades em grupo. Encontros agradáveis e em sintonia com seus propósitos motivarão viagens e atividades em outro lugar. Sucesso e maior visibilidade na carreira. Caminhos estarão iluminados. Some forças com parceiros, reúna amigos e faça diferença no mundo.

Fonte: Metrópoles