Rolim de Moura,

RONDONCAP: Confira os melhores momentos do sorteio deste domingo (01)
Compartilhe amor, ajude as Apaes que a sorte pode ajudar você!

Publicado 02/12/2019
A A
Foto: Divulgação

 

O Sorteio do Rondoncap, realizado neste domingo, dia 01 de dezembro foi um espetáculo. Depois de uma semana intensa com a promoção inédita da Black Friday, o trabalho para processar todos os certificados foi árduo e provocou atraso no início do sorteio que foi transmitido ao vivo, pela Rede TV e uma enorme rede rádios e televisão em todo o Estado.

Para quem  acompanhou a transmissão ao vivo, a emoção foi garantida. A participação via YouTube e demais redes sociais foi envolvente e pessoas de norte a sul de Rondônia estavam ligadas, vibrando e torcendo pelos prêmios com a certeza de que, além da emoção de ganhar os prêmios, está a alegria de ajudar quem mais precisa.

O Rondoncap é um Certificado de Contribuição Premiável que arrecada recursos para as Apaes de Rondônia, através da FEAPAES/RO - Federação Estadual da Apaes de Rondônia. 

Os prêmios saíram para as cidades de Porto Velho, Alto Paraíso, Ariquemes, Ji Paraná, Vilhena, Pimenta Bueno, Machadinho do Oeste e Cacoal.

 

 

 

No próximo domingo, tem sorteio especial de dezembro:  serão 15 Motos Honda e uma CAMINHONETE DODGE RAM no valor de R$ 250.000,00. Compartilhe amor, ajude a as Apaes que a sorte pode ajudar você.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Assessoria de Imprensa