Rolim de Moura,

SEBRAE prepara estudos sobre impacto de custo da energia nas empresas em Rondônia
Daniel solicita aos empresários rondonienses que procurem uma unidade do Sebrae e levem cópias das contas de energia dos últimos 24 meses.

Publicado 02/12/2019
A A
Foto: Reprodução/vídeo

O Superintendente do Sebrae/RO, Daniel Pereira, anunciou em rede social que a entidade está preparando um diagnóstico sobre o impacto do custo da energia elétrica no funcionamento das empresas rondonienses e pede ajuda; Daniel solicita aos empresários rondonienses que procurem uma unidade do Sebrae e levem cópias das contas de energia dos últimos 24 meses, explicando que “ dessa maneira será possível traçar um diagnóstico preciso e analítico, contextualizando o quanto os reajustes e carga tributária influenciam no operacionalidade das empresas”.
Daniel destaca que o Sebrae tem a missão de ajudar os micros e pequenos empresários e que isso só será possível se puder contar com informações capazes de fornecer subsídios que formatem questionamentos à Energisa, empresa concessionária dos serviços de distribuição que é alvo de CPI na Assembléia Legislativa. Veja o vídeo de Daniel Pereira.

 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram