Rolim de Moura,

Rolim de Moura: Creche Menino Jesus ganha pátio coberto

Publicado 03/12/2019
Atualizado 03/12/2019
A A
Foto: Assessoria

Investir na educação por meio da melhoria da infraestrutura é uma das ações realizadas pelo prefeito de Rolim de Moura (RO), Luiz Ademir Schock, “Luizão do Trento” e o vice-prefeito Fabricio Melo, nesta última sexta-feira, (29/11), inauguraram o pátio coberto da creche Menino Jesus, no Bairro Boa Esperança. 

A solenidade contou com a presença da primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Carla Schock, Secretária Municipal de Educação, Vania Regina da Silva, representando o deputado federal Expedito Netto, o vereador Alisson Ferreira e a Diretora da Escola, Selma Inheguez Fernandes.

A Escola Municipal de Educação Infantil Menino Jesus está localizada no Bairro Boa Esperança e presta serviço à comunidade desde a sua implantação em 1986, quando foi inaugurada como Creche Menino Jesus. Atualmente possui 535 alunos matriculados e são residentes em vários bairros da cidade, é vinculada à Secretaria Municipal de Educação e Cultura– SEMEC.

O recurso no valor de R$ 232.031,46 (duzentos e trinta e dois mil e trinta e um reais e quarenta e seis centavos) é fruto de emenda parlamentar do deputado federal Expedito Netto por intermédio do Ministério da Defesa (Programa Calha Norte), com contrapartida do município no valor de R$ 12.500,00 (doze mil e quinhentos reais).A empresa Frimon Construções & Serviços EIRELI-EPP foi a responsável pela construção.

O prefeito Luizão do Trento agradeceu ao deputado Expedito Netto por investir em melhorias na estrutura da creche Menino Jesus e por ser um grande parceiro de Rolim de Moura. “Nossa meta é investir em todas as unidades escolares, melhorando a infraestrutura, dando qualidade aos profissionais da educação e uma educação de qualidade para nossas crianças”, disse.

Já o vice-prefeito Fabricio Melo parabenizou os 55 servidores efetivos e 23 estagiários que fazem o trabalho acontecer na Creche Menino Jesus. “Quero parabenizar vocês que se dedicam, se esforçam e nunca deixam de acreditar numa escola cada vez melhor”, pontuou.

 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Assessoria de Imprensa