Rolim de Moura,

Polícia
Após ato obsceno, homem tenta matar casal a facadas em lanchonete na capital
As vítimas conseguiram acionar a PM e quando voltaram para o local o suspeito furioso ainda havia danificado completamente a bicicleta do casal

Por Rondoniaovivo
Publicado 03/12/2019
Atualizado 04/12/2019
A A
Foto: Divulgação

No começo da madrugada desta terça-feira (03) Cleidson A. C., foi preso após tentar matar um casal de 21 e 27 anos a facadas em uma lanchonete na praça poliesportiva da Avenida Jatuarana com Rua Sucupira, bairro Cohab, na zona Sul de Porto Velho (RO). A ocorrência relata que o casal estava jantando no local, quando o suspeito se aproximou e começou a urinar em um ambiente perto das vítimas.

Diante do ato obsceno, o homem então foi chamar a atenção do suspeito, que não gostou e iniciou discussão. Em determinado instante, o suspeito enfurecido invadiu uma lanchonete na praça, tomou a faca do chapeiro e dizendo que ia cometer um assassinato correu atrás do casal.

As vítimas conseguiram acionar a PM e quando voltaram para o local o suspeito furioso ainda tinha danificado completamente a bicicleta do casal. Mesmo na frente da polícia, Cleidson foi para cima do homem e desferiu um tapa em seu rosto. Os militares intervieram e algemaram ele.

Cleidson foi levado para a Central de Flagrantes e uma ocorrência de homicídio tentado registrada.

Fonte: Rondoniaovivo

furioso   lanchonete   Porto Velho   Ato obsceno   Flagrante  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.